Miguel Coelho e prefeito Simão Durando abonam filiação de Maria Elena como pré-candidata à deputada

Histórica liderança política feminina do Sertão, a vereadora petrolinense Maria Elena é a nova filiada do União Brasil. A parlamentar teve a ficha de filiação abonada, nesta terça (05), pelo pré-candidato a governador Miguel Coelho e pelo prefeito Simão Durando. A vereadora agora disputará as eleições para deputada estadual.

Com uma trajetória marcante na Câmara Municipal, Maria Elena Alencar está em seu sexto mandato. Foi a primeira e única mulher a presidir o parlamento de Petrolina e se destaca pela atuação intensa na defesa dos direitos das mulheres, pelas pautas sociais e na valorização da cultura nordestina.

Após assinar a ficha de filiação, Miguel Coelho enalteceu a história e o trabalho de Maria Elena para Petrolina e o Sertão. “Temos um respeito enorme por essa grande mulher. Além de ser uma vereadora guerreira que sempre esteve ao nosso lado, Maria Elena tem serviços prestados incalculáveis para o povo de Petrolina. Agora, ela se coloca para levar sua disposição, firmeza e valentia em defesa de todos os pernambucanos na busca de um mandato de deputada”, destacou Miguel Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura diz que não haverá pena para quem fizer manifestações políticas no São João de Caruaru (PE); edital afirmava o contrário

A Prefeitura de Caruaru (PE) afirmou, por meio de nota, “que não há qualquer possibi…