Miguel Coelho e Luciano Bivar discutem pré-campanha para Governo do Estado e chapas proporcionais

Após se despedir do cargo de prefeito, o pré-candidato a governador Miguel Coelho se encontrou, neste sábado (03), com a direção de seu partido, o União Brasil (UB). A reunião teve o objetivo de traçar estratégias para a pré-campanha de governador, assim como, para fortalecer as chapas de deputados federais e estaduais em cada região pernambucana.

O encontro teve a participação dos presidentes do UB nacional, Luciano Bivar, e do UB estadual, Marcos Amaral; do senador Fernando Bezerra e os prefeitos de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, e de São Caetano, Josafá Almeida. Além de eleger Miguel governador de Pernambuco, o partido quer ter uma das maiores bancadas de parlamentares com 8 deputados na Assembleia Legislativa e 3 na Câmara Federal. “O União Brasil já nasceu grande e temos certeza que com Miguel Coelho se apresentando como o futuro governador isso nos ajudará também a fazer muitos deputados em Pernambuco”, avalia o presidente Luciano Bivar.

Marcos Amaral, que acompanhou quarta passada o ato de renúncia de Miguel em Petrolina, reforçou os atributos do pré-candidato a governador. “Eu fui pessoalmente e vi a transformação que Miguel promoveu em Petrolina. Ele está pronto, foi um grande gestor, aprovado por 90% do povo de Petrolina e capacitado para ser uma nova liderança para Pernambuco”, reforçou o presidente estadual.

Miguel Coelho retoma suas agendas de pré-campanha neste domingo (03). O ex-prefeito de Petrolina visita Palmares onde será recebido pelo prefeito Junior Melo. Na segunda (04), Miguel vai até Caruaru onde faz uma rodada de entrevistas na imprensa local e visitas acompanhadas pelo pré-candidato a deputado Raffiê Dellon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco: 250 mil trabalhadores precisam de qualificação até 2025, aponta levantamento

Com a constante chegada de novas tecnologias, crescem os motivos para o Brasil investir em…