Miguel Coelho diz que compreende e respeita a decisão de Priscila Krause em deixar o DEM

Após o anúncio da saída da deputada estadual Priscila Krause do DEM, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), afirmou que entende, compreende e respeita a decisão da democrata. O gestor elogiou a trajetória política da parlamentar e destacou que a presença de Priscila vai contribuir em qualquer projeto da oposição.

“A gente entende, compreende e respeita. Priscila contribui em qualquer projeto da oposição, independente do partido. Pela historia que ela construiu, só de DEM/PFLforam 27 anos acho que ela passou. Tem historia construída e biografia. Isso é fruto de uma fusão, ela colocou que o principal fator foi a fusão que vai gerar a Uniao Brasil” disse o prefeito.

O prefeito, que lançou sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo DEM, desejou sorte a deputada no novo caminho. “Desejamos sorte para ela seja para qual partido ela for, mas a gente sabe que a oposição não perde, a oposição ganha com essa movimentação porque ela agora vai ter liberdade para defender projetos e ideias. E eu estou ainda mais confiante que esse projeto vai nos unir em torno de uma pauta comum”, frizou Miguel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Desequilíbrio ambiental já causou casos de coceira no Rio Grande do Sul

A equipe de especialistas e representantes da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) e da S…