Miguel Coelho aponta coincidência em crime contra secretário com licitação de nova empresa de ônibus e afirma: “não temo pela minha vida”

0

Em coletiva de imprensa,  o prefeito Miguel Coelho apontou como “coincidência” o crime contra José Carlos da AMMPLA ter ocorrido nos primeiros dias de atividade da nova concessão da empresa de ônibus. “Muito em breve esse elemento que fez o atentado será preso, pois já temos várias imagens. O rosto dele foi identificado”, falou o prefeito. “É um claro sinal de intimidação e não vamos aceitar, muito pelo contrário. Vamos fazer que o novo sistema funcione”, acrescentou.

Ainda segundo o prefeito, as pessoas que foram alvos das ameaças terão segurança reforçada, assim como suas famílias.

“Esperamos que José Carlos tenha uma rápida recuperação. Vamos continuar solicitando aos órgãos competentes uma investigação rápida e séria. Há uma linha de investigação de que essa pessoa foi mandada por alguém. Caso seja comprovado isso, essas pessoas também serão chamadas. Vamos até o fim para garantir que ninguém fique amedrontado”, continuou o prefeito. A Polícia Civil abriu inquérito sob a responsabilidade do delegado Gregório Santos para investigar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Feira de Santana suspende gratuidade dos ônibus para idosos em horários de pico

A Prefeitura de Feira de Santana (BA) suspendeu temporariamente a gratuidade do transporte…