Menores envolvidos em quadrilha suspeita de roubo de veículos são presos em Petrolina

0

O Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) da Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (06), quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de veículos em Petrolina. Dois dos suspeitos são menores de idade.

De acordo com a polícia, o grupo já era investigado e vinha sendo monitorado. A ação deles acontecia com roubos em Juazeiro, na Bahia. Depois de roubados, os veículos eram levados para uma casa alugada em Petrolina e em seguida vendidos por preços muito baixos. Uma das motos roubada foi vendida por R$ 400.

Foram recuperados um carro e uma moto. A polícia ainda não consegue precisar o número de veículos que a quadrilha pode ter roubado, mas acredita que existam mais. “Com certeza (haviam mais), várias motos, o grupo estava organizado. Tinha um que roubava e tinha um para guardar. O chefe está preso na penitenciária Dr. Edvaldo Gomes”, explica o comandante da Polícia Militar, José Carlos Marques.

Os dois suspeitos menores de idade serão encaminhados para a Funase, já os outros dois suspeitos irão para a penitenciária Dr. Edvaldo Gomes. (G1).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Federal indicia 13 pessoas pelo rompimento da barragem em Brumadinho (MG)

A Polícia Federal (PF) indiciou ontem (20) sete funcionários da mineradora Vale e seis da …