Menino tem órgão genital decepado pelo padrasto no interior do Ceará

Um menino de 5 anos teve o órgão genital decepado pelo padrasto, de 26 anos, no município de Canindé, no interior do Ceará. O caso foi descoberto no dia 6 de dezembro, após a vítima dar entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, com o órgão dilacerado e parte do membro em um isopor.

O garoto teve o órgão genital reimplantado no mesmo dia em que deu entrada no hospital e ficou internado na unidade em recuperação. Porém, agora ele precisa fazer uma cirurgia completa de reconstrução para ficar sem sequelas. Por isso, a família pede ajuda financeira.

Atualmente, o menino mora com o pai e os irmãos. A família é humilde e não tem condições de pagar os custos. Por isso, promove uma campanha por meio das redes sociais para arrecadar R$ 150 mil.

“O Levi passou por coisas, que eu tenho certeza, que nós adultos não suportaríamos. Mas o propósito de Deus na vida dele é maior do que tudo que aconteceu a ele. Ele será honrado, terá o melhor tratamento que puder e uma vida digna”, diz uma das publicações.

Quem quiser ajudar, pode contribuir com qualquer valor no link da vaquinha (https://voaa.me/joao-levi-tratamento?fbclid=PAAaZcH9LI8ZADlrGfhLB7VXGor4WvZRO_LA8iHp2Qo9lRk2_7VmUKBUO0D-Y_aem_AZQitdkDkSfrgfFJxknhz2dExPGeEW2erwVL2rFIy8Y9F0Xt9-TtCkGcJqyp8aK3ffA)

(Metrópoles)

Fechado para comentários

Veja também

Polícia Federal investiga grupo que desviava dinheiro de merendas no Piauí

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (27) a Operação Flashback para combater desv…