Membro de facção é preso em ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Petrolina (PE)

0

Um homem que possuía mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa foi preso na madrugada deste domingo, 21, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Vitória da Conquista (BA). Segundo a PRF, ele confessou que é foragido do sistema prisional do estado do Pernambuco.

De acordo o órgão, equipes faziam policiamento ostensivo quando deram ordem de parada à um ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino a Petrolina (PE). Ao subirem no veículo, os policiais solicitaram os documentos dos ocupantes. Um dos passageiros apresentou RG com indícios de falsificação, no qual constava o nome de outra pessoa.

Após consultas aos sistemas, foi constado também que o homem de 34 anos, tinha mandado de prisão em aberto expedido em 2013, na Comarca do estado de Pernambuco, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e corrupção ativa.

O suspeito foi apresentado na Polícia Federal de Vitória da Conquista. Com relação a documentação falsa, ele afirmou que adquiriu em São Paulo (SP) e pagou o valor de mil reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Incêndio criminoso é registrado em Sobradinho (BA)

Um incêndio criminoso no município de sobradinho (BA), foi registrado na tarde dessa quart…