Mega operação termina com 3 pessoas presas por receptação e tráfico de drogas em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

Uma mega operação do 2º Biesp de Petrolina com a polícia militar de Juazeiro foi montada para combater o tráfico de drogas nas duas cidades.

Tudo começou quando uma mulher de 47 anos, informou que sua moto foi furtada no bairro Piranga em Juazeiro (BA), e que seu ex-companheiro estava em sua residência a ameaçando e pedindo dinheiro para que devolvesse a moto pois ele havia “empenhado” a mesma em uma boca de crack em Petrolina (PE).

A polícia foi até a Rua do Rendentor, no bairro Palhinhas, e encontrou em uma casa duas pessoas com 13 pedras de crack, uma trouxinha de maconha e a quantia de R$ 42,00, sendo a dupla natural de Juazeiro do Norte (CE).

No local o homem reconheceu a dupla que havia ficado com a motocicleta como pagamento da droga, e que após a confirmação da receptação, ambos disseram aos policiais que esconderam a moto na casa de um outro suspeito, na Travessa Água Branca, no bairro Gercino Coelho em Petrolina,

Além da moto, pedras de crack, uma balança de precisão, recortes plásticos e tesoura para o embalo e venda da droga, dois relógios e dois aparelhos celulares foram encontrados.

Os acusados por receptação e tráfico de drogas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Ouro Preto e um deles apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro para serem adotadas as medidas judiciais cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Delegado de Brejo de Madre de Deus (PE) é assassinado enquanto cumpria mandado de prisão

O delegado titular de Brejo de Madre de Deus, Anderson Liberato, de 32 anos, morreu após s…