MEC divulga resultado do Sisu 2021.2

O resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente ao segundo semestre de 2021 foi divulgado, nesta terça-feira (10). Os candidatos podem consultar o resultado na página do Sisu na internet e nas instituições para as quais efetuaram sua inscrição.

Segundo o Ministério da Educação, a partir do resultado, os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula ou registro acadêmico na instituição para a qual foram selecionados, no período de 11 a 16 de agosto de 2021. Devem ser observados os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu  próprio edital.

Os candidatos que não foram selecionados na chamada única poderão manifestar interesse na lista de espera do Sisu, entre os dias 10 e 16 de agosto. A lista de espera do Sisu é utilizada, prioritariamente, pelas instituições participantes do Programa para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas na chamada regular.

Após realizada a manifestação de interesse na lista de espera, os candidatos deverão acompanhar as convocações efetuadas pelas instituições para o preenchimento das vagas, observando os prazos, procedimentos e documentos exigidos para matrícula ou registro acadêmico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Operação fecha matadouro clandestino e prende cinco pessoas no bairro Cacheado

Uma  operação conjunta realizada na noite de sexta-feira (17), pela   Agência Municipal de…