‘Me preparei para realmente mudar Juazeiro’, diz Raffani em primeiro debate

0

Disposto a fazer a diferença na gestão municipal, o candidato Raffani, do partido Republicanos, levou suas propostas para o primeiro debate público de Juazeiro com os candidatos à prefeitura. Coragem para apresentar novas ideias e determinação para realizá-las foram as marcas do candidato no encontro realizado pela Rede GN/Portal Zap.

Com a visão do Gestor em Políticas Públicas, Raffani vem construindo um plano de governo pautado nas principais necessidades dos juazeirenses. Para isso, não tem medido esforços em caminhar, conversar e debater com as comunidades, principalmente aquelas mais desamparadas pelo poder público. Suas propostas apresentadas ao público passam por eixos importantes como, educação, saúde e desenvolvimento econômico, além de segurança.

O republicano encara essa eleição como uma chance que os munícipes têm de realmente mudar Juazeiro. “Agora é a oportunidade de você escolher se quer deixar a saúde como está, ou quer mudança. Se quer deixar a educação como está, ou quer mudança. Se quer deixar a segurança pública como está, ou se quer mudança. Como prefeito, vou governar com o povo, fazendo essa mudança acontecer em nossa cidade”, declarou Raffani.

O candidato contou que vem se preparando há muito tempo para este que é considerado o maior desafio de sua carreira como gestor administrativo. “Durante esses últimos anos, eu andei por Juazeiro inteira, ouvindo as pessoas. Falei com especialistas nas mais diversas áreas. Fiz cursos e me preparei para realmente mudar Juazeiro. Eu quero que as pessoas vejam quem realmente quer mudança com propostas concretas, amor ao povo e coragem”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrobras aumenta preço do gás de cozinha em 5%

A Petrobras anunciou nesta terça-feira (20) um reajuste de 5% no preço médio do Gás Liquef…