Matrículas escolares para o Residencial Vivendas já estão sendo realizadas

1

escola1

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria Municipal de educação anunciou a abertura das inscrições para matrícula na Escola Marechal Mascarenhas de Moraes no Loteamento Vivendas, para atender alunos do Pré I ao 5° ano.

Na manhã dessa segunda-feira (18) os secretários de Educação, Cel. Heitor Leite e de Habitação, Edinaldo Lima conversaram com os pais que vieram fazer as matrículas que já estão abertas e seguem até o final do mês de janeiro, das 9h às 15h, na Secretaria de Educação do Município, que se localiza Centro de Convenções. Durante a conversa o secretário Leite destacou o empenho da gestão do Prefeito Júlio Lossio na educação, hoje uma das melhores do estado, e tranquilizou os moradores do Vivendas garantindo que as inscrições continuarão sendo feitas até o fim mês, e fez um apelo a população que zelassem pelo bem público, que irá atendar as necessidades da comunidade.

O primeiro dia de matrículas ocorreu com tranquilidade, e já foram atendidas em torno de cem pessoas. O secretário de Habitação, Edinaldo Lima concluiu dizendo que após o recebimento das casas no Loteamento Vivendas a prefeitura continuará dando apoio aos novos moradores, no que se refere a escolas, iluminação, transporte público e tudo mais que for necessário para que o morador se estabilize. Esse é um compromisso da gestão com a população Petrolinense.

1 Comentário

  1. maria dos santos

    21 de janeiro de 2016 em 06:53

    Olá bom dia … Gostaria de saber a respeito das outras série que nao vai ter no vivendas e a escoa do loteamento recife nao tem mas vagas e nem. oque fazer nesse caso ou quem devo procurar ??

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) aumenta nota e lidera ranking do Ideb em Pernambuco

Com médias acima de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil, Petrolina por mais um ano se dest…