Mato Grosso do Sul: Homem é suspeito de atirar contra jovens após receber ‘bom dia’; entenda caso

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul investiga um homem, de 33 anos, suspeito por atirar em três jovens depois de ser cumprimentado com um “bom dia”. O caso aconteceu na terça-feira (11), em Dourados (a 229 km de Campo Grande). Segundo a Polícia Civil, em depoimento, o suspeito alegou que achava que seria assaltado.

De acordo com o registro policial, o trio passou na frente da casa do homem, que estava sentado em uma área, e o cumprimentou com um bom dia. Depois, o homem entrou em um carro, pegou uma arma e passou a persegui-los com o veículo, realizando vários disparos. Nenhum dos jovens foi atingido.

A polícia foi acionada e encontrou o suspeito, a arma e as cápsulas deflagradas. A Polícia Civil disse que o homem alegou que os jovens tentaram entrar pelo portão da casa dele e, por isso, pensou que seria assaltado.

Ele foi preso em flagrante, e o caso, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como tentativa de homicídio e posse ou porte ilegal de arma de fogo. (Bahia Notícias)

 

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura de Juazeiro abre inscrições para o concurso público de procurador do município

A Prefeitura de Juazeiro, publicou no Diário Oficial do Município (DOEM) de quinta-feira (…