Matadouro de Rajada “está fechado, não abate animais e não oferece empregos”, diz prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho

miguel

Em sua página no Facebook, o prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho postou um vídeo sobre sua visita ao matadouro localizado no Distrito de Rajada. Miguel relata que o o espaço está fechado e não oferece empregos, nem abate de animais para a região. Confira:

“Queria continuar compartilhando apenas notícias boas com vocês, pessoal, mas infelizmente temos alguns fatos que precisam ser expostos. Visitei alguns locais em Petrolina, agradecendo os votos e a confiança que recebemos em outubro, e fui até o “novo” matadouro de Rajada, aquele que surgiu nas vésperas da eleição, já pronto e tido como um avanço para nossa cidade. Hoje, como tantas outras promessas dos últimos anos, ele não deu em nada. Está fechado, sem abater animais, sem oferecer empregos para os marchantes e sem garantir a procedência e segurança da carne que consumimos. Esperava encontrar um posto de trabalho em funcionamento, como vimos nas imagens da época, mas o que vi foi mais uma prova de que Petrolina precisava de mudança, de gente que queira trabalhar de verdade”. Veja o vídeo:

Fechado para comentários

Veja também

Devedores têm último fim de semana para aderir ao Desenrola Brasil

Os devedores de até R$ 20 mil que ganhem até dois salários mínimos ou sejam inscritos no C…