Mariléia Araújo deixa presidência do Sindsemp e faz avaliação. Assembleia deverá decidir data para nova eleição

leia

Acontece no próximo dia 15 de junho, às 8h no Auditório do Hotel Grande Rio, uma Assembléia Geral convocada pela Diretoria do SINDSEMP – Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, onde se discutirá a composição de membros para Reforma do Estatuto, a Eleição para escolha dos membros da Comissão Eleitoral que será realizada em Agosto e assuntos voltados aos Convênios do SINDSEMP.

Os cinco mil servidores municipais terão a representação do vice-presidente que deverá assumir  o cargo temporariamente até a próxima eleição, já que a atual presidente Mariléia Araújo entrará de licença maternidade e só deverá retornar após seis meses. A presidente não confirma candidatura a reeleição.

“Precisamos de renovação de ideias e deverei apoiar alguém deixando os agradecimentos pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos. Tivemos uma mesa mais madura com a a administração municipal e avançamos nas gratificações e no piso salarial. Nós trabalhamos o tempo inteiro e a característica do nosso mandato foi a resistência, pois pegamos a mesma gestão de um prefeito por duas vezes e foi muito difícil”, avalia a presidente.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Desfile alegórico vai celebrar aniversário de 93 anos de Rajada

O distrito de Rajada já vive a expectativa das comemorações dos seus 93 anos de fundação d…