Em entrevista ao Blog Edenevaldo Alves durante uma manifestação sobre os 4 anos do ‘Caso Beatriz’ na tarde de terça-feira (10) em Petrolina (PE), a mãe da garota, Lucinha Mota, chegou a afirmar que a polícia já sabe quem são os assassinos de sua filha.”Eles sempre souberam, desde o início”, disparou.

Lucinha  questionou o posicionamento das investigações  e reiterou que existe uma  omissão  do Estado de Pernambuco em trabalhar no caso. “Tá muito claro que as autoridades estão querendo proteger o Colégio Maria Auxiliadora. Tá muito claro. Mas porque estão fazendo isso? o que o Colégio Maria Auxiliadora tem contra essas pessoas que estão com  medo? Porque só tem medo quem tem rabo preso, que não tem, não tem medo não”, disparou.

A mãe de Beatriz salientou, ainda,  que para ter acesso ao inquérito do caso  precisou assinar um termo de responsabilidade  e assegura  que o documento só favorece ao Colégio Maria Auxiliadora. “Mas nós vamos tentar tirar o sigilo, essa é uma das metas que colocamos. Esses nomes dessas pessoas precisam ser divulgados. A sociedade precisa saber”, enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Máquina do tempo: “Uma viagem ao passado através da música”