Mais uma reintegração de posse é realizada no Ceape após promessa do Prefeito Lossio

1

box1

O prefeito Julio Lossio falou e vem cumprindo sua promessa sobre a celeuma de 5 anos envolvendo o Ceape da cidade, que segundo o gestor já está perto de ter um fim.

Enquanto isso não acontece a justiça deu reintegração de posse e a prefeitura realizou uma ação nesta na manhã desta sexta-feira (12) derrubando os box dos comerciantes conhecidos como Dona Bela e João Soares no Centro de Abastecimento de Petrolina. Pode ser ainda, que que a justiça determine a reintegração de posse de mais dois box.

box2A decisão que ocasionou um tumulto logo pela manhã causou tristeza para alguns comerciantes do local quando eles perceberam que os tratores derrubavam os estabelecimentos, foi o que afirmou o vereador Adalberto Bruno Filho (Betão), que companhou a ação.

“Vamos com o advogado para recorrer lá em Recife. Acho isso um ato desumano com as pessoas que precisam trabalhar.  Eles queriam outro espaço e a prefeitura não quer acordo. Tentamos varias vezes chegar ao entendimento com o prefeito, mas eles virou as costas pro Ceape. Comerciantes com mais de 30 anos não acreditam no que está acontecendo. Vamos apelar pro governador do estado pra ver se ele consegue realocar os permissionários para o Distrito Industrial.”, ressaltou Betão.

Lossio reforçou recentemente,  que o Centro de abastecimento será fechado em breve e que as obras do Centro Administrativo, onde deverá funcionar diversos setores da prefeitura terão início ainda neste semestre.

“A questão do Ceape já está resolvida, aquilo vai sair de lá, só estamos esperando uma decisão judicial para esvaziar de vez com aquilo para darmos início às obras do Centro Administrativo”, afirmou Lossio.

Segundo o prefeito, o impasse envolvendo comerciantes e a gestão municipal já deveria ter tido um fim. “Nós já negociamos, a maioria aceitou e eu garanto que tiro todo mundo que insiste em ficar naquele lugar. Nós temos dinheiro para investir naquele espaço”, disse.

1 Comentário

  1. Eleitor sábio

    13 de fevereiro de 2016 em 19:17

    A que ponto chegou essa administração,meu Deus.tira todo mundo de lá porque tem dinheiro.Quero ver na hora de pedir o voto se vai ser com a força.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em outubro, quase 600 mil pernambucanos não adotaram medidas de restrição social, diz IBGE

Ao todo, 577 mil pernambucanos não adotaram qualquer medida de restrição de contato social…