Mais de mil títulos de posse de imóveis serão entregues nesta terça-feira em Petrolina

0

Mais de 10 mil escrituras de imóveis serão entregues em Petrolina até o fim de 2020. Quase 50% da meta vai ser alcançada nesta terça-feira (10), com a entrega de mais de mil títulos de posse de imóveis aos moradores de diversos bairros da cidade. O evento faz parte da programação do aniversário de Petrolina, que no dia 21 de setembro comemora 124 anos.

A solenidade de entrega será na Avenida Gleycimara Alves Pereira, ao lado da Praça da Juventude no João de Deus, a partir das 19h. Para receber a titularidade, o proprietário do imóvel precisa apresentar um documento de identificação com foto, se for um casal, os dois precisam comprovar a identidade. Além da comunidade que vai receber o evento, também serão contemplados com os títulos os moradores do São Gonçalo, Pedro Raimundo, Cosme e Damião, Pedra Linda, Henrique Leite, Fernando Idalino, loteamento Terras do Sul e Alto do Cocar.

A emissão das escrituras dos imóveis é de graça e está sendo viabilizada pelo programa Petrolina Legal, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Até agora 3700 moradias já foram regularizadas pela prefeitura. (Ascom)

(Foto ilustrativa/Bairro São Gonçalo/Google Maps)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 20 ruas serão pavimentadas em Petrolina; confira a lista

As comunidades da Vila Eduardo, Terras do Sul, São Jorge e Jardim Petrópolis terão 25 ruas…