Mais de 280 mil comprimidos de ‘rebites’ são encontrados em ônibus na Bahia; apreensão foi a maior do país em 2022, diz PRF

Mais de 280 mil comprimidos de metanfetamina, droga conhecida popularmente como “rebite”, foram apreendidos em um ônibus de transporte intermunicipal em Feira de Santana (BA). Esta é a maior apreensão do material registrada este ano no Brasil, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a polícia, os agentes encontraram a droga durante uma fiscalização, em um trecho da BR-116 sul. O material estava armazenado em quatro caixas.

Um homem, suspeito de ser o responsável pela carga, foi preso. Ele disse aos agentes da PRF que o material seria entregue a um casal que o aguardava na rodoviária da cidade. Os dois também foram presos, no terminal. Os nomes dos três não foram divulgados.

O trio foi levado para o complexo de delegacias do Sobradinho, onde foram autuados em flagrante, e vão responder pelo crime de tráfico de drogas. A substância também foi apresentada para a Polícia Civil.

Fechado para comentários

Veja também

Bombeiros controlam incêndio próximo a loja de eletrodomésticos em Juazeiro (BA)

Nesta segunda-feira, (15), o Corpo de Bombeiros atendeu ocorrência de incêndio em um terre…