Mais de 200 taxistas de Petrolina e Juazeiro realizam protesto contra Uber nesta terça-feira (13)

Na manhã desta terça-feira (13), mais de 200 taxistas de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) realizam um protesto contra o Uber na região. De acordo com organizadores da manifestação, a conduta dos motoristas que utilizam o aplicativo não condiz com a forma que deve ser implementado, alguns relatam que os condutores estão funcionando praticamente como um táxi e chegam a dar o número pessoal para os clientes, não respeitando a regra que estabelece que o veículo deve ser solicitado por meio do aplicativo do Uber no celular.

O grupo de taxistas está percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade de Petrolina com o objetivo de chamar atenção dos órgãos competentes para que tomem as devidas providências em relação ao caso.

9 Comentários

  1. Gledson Soares

    13 de março de 2018 em 11:09

    Bom dia!
    Só estamos atendendo as necessidades dos nossos clientes, onde muitas das vezes o sinal de Internet, nao esta pegando, e para nao deixar os nossos clientes serem prejudicado o mais pratico seria uma ligação.
    caso os senhores queiram receber essa mesma ligação, e simples baixem o valor que e um absurdo!!!
    não somos nos que procuramos clientes e sim os clientes que nos procuram se nao fosse eles e a ma fama de vocês logicamente nao teríamos públicos.

    • Agenor Sávio Gomes

      13 de março de 2018 em 17:17

      Concordo com você amigo! Acabou esse favoritismo, estive agora em Recife e taxista agora é que vai receber os clientes no desembarque no aeroporto, de tão humildes que estão! Vocês que fazem o UBER estão de parabéns! São avaliados ao término da viagem, então todos procuram ser o mais educado possível! E quanto à pegar o número pessoal do motorista do UBER é uma questão de cliente e motorista quererem e aceitarem. Até nisso querem se meter? E vamos de UBER todos, que é acessível e agradável!

    • Valmir Freire

      14 de março de 2018 em 02:16

      Bom dia
      Trabalhem corretos pelo aplicativo,pq fora do aplicativo vcs viram clandestinos e ao mesmo tempo enganando o próprio Uber.

  2. Jose Anderson

    13 de março de 2018 em 11:19

    O IPVA é um imposto de competência estadual. Atualmente, todos os Estados concedem isenção de IPVA para taxistas. Ou seja, o IPVA é um imposto que o motorista do UBER paga e o taxista não. Sendo assim, do que eles estão reclamando mesmo.

  3. Paulo Henrique

    13 de março de 2018 em 17:32

    Parabéns a Uber por esta prestando um bom serviço com um preço justo, diferente desseS que dirigem táxi, uso a Uber e nunca mais vou de táxi!

  4. Maria Flor

    13 de março de 2018 em 20:08

    Desde o dia em que peguei um táxi à tarde do aeroporto p o centro na bandeira 2 que eu me revoltei. Ao questionar ao taxista, ele me respondeu “nossa associação nós obriga a cobrar esse valor”
    UBER PARA NÓS. PREÇO MAIS JUSTO

  5. Lucas S

    14 de março de 2018 em 02:23

    Sou cliente da Uber faz um tempo e não tenho do que reclamar só aplaudir kkk pode chorar bastante mas enquanto os táxis não abaixarem o preço fica inviável pra qualquer pobre usar

  6. Cléber

    14 de março de 2018 em 08:24

    Sou usuário de Uber e quero meu direito de escolha garantido, se quiserem reclamar, reclamem das regulamentações que deixam os preços dos táxis altíssimos

  7. Graça Lopes

    14 de março de 2018 em 22:01

    Me tornei cliente UBER esses últimos meses e não tenho nada a reclamar, pelo contrário, sempre sou muito bem atendida, inclusive com rapidez e preço excelente. Basta de monopólio, tem lugar pra todos embaixo do sol!

Veja também

Reflexão do dia

Meu Deus, meu Deus Por que me abandonastes? Meu Deus, meu Deus Por que me abandonastes? Ri…