Mãe que dormiu em cima de bebê, que morreu por asfixia em Petrolina (PE), é vítima de tentativa de homicídio em Juazeiro (BA)

Uma mulher, que terá o nome preservado, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 16h10 do domingo (23), em Juazeiro (BA).

A vítima, 27 anos, era mãe de um bebê de três meses que morreu na última quarta-feira (26),  em Petrolina (PE), após ela dormir por cima dele. Agora a polícia investiga se a tentativa de homicídio sofrida tem ligação com o falecimento da criança (relembre o caso).

De acordo com o boletim de ocorrência, após a morte do bebê, a mulher começou a receber ameaças do ex-marido que está preso  na penitenciária de Petrolina (PE). Ela teria ido, então,  para a casa da mãe, em Juazeiro (BA), e uma terceira pessoa teria ouvido a ameaça recebida por telefone durante uma ligação entre a vítima e o ex-companheiro.

Na ocasião o homem teria afirmado que enviaria dois homens para matá-la. A tentativa de homicídio foi registrada  na 17ª Coorpin – DHPP/DH JUAZEIRO/ BA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito de Cabrobó (PE) emite decreto proibindo eventos, fogueiras e queima de fogos no período junino

O Prefeito de Cabrobó (PE), Galego de Nanai emitiu decreto que proíbe a realização de even…