Mãe de aluna diz que diretor de escola particular de Petrolina viajou sem deixar declaração provisória e pode ser prejudicada; Direção esclarece

A mãe de uma aluna do Colégio Objetivo Junior situado na Rua do Coliseu, Centro Petrolina procurou a redação do Blog, alegando que não consegue a declaração provisória que garante a transferência da estudante para outra instituição de ensino.

Alessandra dos Santos Silva, mãe de Analú dos Santos dias Guerra afirma que solicitou a declaração no dia 02 de janeiro, mas chegando hoje (5) na escola, foi informada que o diretor do Colégio, Humberto Vitor Chaves, viajou e só teria acesso ao documento com autorização do representante da unidade de ensino.

“Ele viaja e deixa de fornecer declaração de transferência para os alunos que solicitaram desde o dia 02 de Janeiro para fazerem matriculas na rede municipal que vai até o dia 07 de janeiro”, disse.

O Blog entrou em contato com o diretor do colégio Objetivo Junior de Petrolina, Humberto Vitor Chaves, que esclareceu, que permaneceu na escola até o início da tarde dessa sexta-feira e que não haviam situações como estas, já que foram entregues as declarações de quem até mesmo deixou para a última hora.

Chaves disse ainda que a declaração provisoria só pode ser emitida quando o aluno ou responsável traz o documento definitivo da outra escola, segundo normas  da Gerência Regional do Estado (GRE).

 

 

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Empresa do Bem doa alimentos para ajudar projetos apoiados pelo Transforma Petrolina

Com o objetivo de impactar positivamente a comunidade local e garantir a segurança nutrici…