Madeira apreendida pela PRF vai beneficiar residências populares em Salgueiro

No último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal em operação, fez uma vistoria em uma carreta e conseguiu identificar que o veículo continha um volume significativo de madeira que era transportada de forma ilegal. Segundo os cálculos da PRF, a carga possuía, aproximadamente, 50m³ (cinquenta metros cúbicos) de madeira cortada. A Diretoria de Gestão Ambiental esteve presente e acompanhou a operação, juntamente com a PRF e o proprietário da carga.

Em discussão, foi decidido que a destinação destas madeiras, em caráter de doação, será para o município de Salgueiro, onde será prioritariamente utilizada para fins de reformas de moradias. As mesmas já se encontram no depósito geral da Prefeitura.

Em conversa com o Prefeito, Clebel Cordeiro, foi discutida a execução de um programa que possa beneficiar as famílias carentes do município, que recebeu, a título de doação, essa madeira. “Após a doação, vamos acompanhar a execução de cada plano, garantindo que a carga seja utilizada para fins prioritários de atendimento às famílias mais necessitadas”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Companhia aérea Gol suspende transporte de pets em porão das aeronaves após morte de cachorro

A Gol suspendeu por 30 dias a partir desta quarta-feira, 24, o serviço de transporte de cã…