Lula volta a Pernambuco em março

Duas semanas após cumprir agenda em Pernambuco, o presidente Lula (PT) afirmou que deve voltar ao estado em março, para a inauguração do novo bloco de produção da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), em Goiana, na Mata Norte do Estado.

A fala foi feita na manhã desta terça-feira (30), em Brasília, durante entrevista ao Blog do Elielson, da CBN.

“Eu já posso inaugurar em março a Hemborás. A última informação que eu tenho é essa. O que, cá entre nós, é uma coisa muito antiga. A obra começou quando Humberto Costa ainda era Ministro da Saúde, há 23 anos atrás. Começou no meu Governo, ficou muito tempo paralisada, e agora finalmente, vai ser inaugurada no meu governo também.”, assegurou o presidente.

Lula esteve em Recife nos dias 18 e 19 de janeiro. O gestor visitou a refinaria Abreu e Lima e participou da troca do Comando Militar do Nordeste.

Durante a passagem, o presidente também jantou com o prefeito do Recife, João Campos (PSB). Na entrevista feita na manhã desta terça (30), Lula revelou, contudo, que não discutiu política na ocasião.

“Eu tinha uma relação com o Dr. Arraes, e depois com Eduardo Campos. Eu fiz questão daquele jantar, mas a gente não discutiu política. Eu já disse a ele: vou convidar você para ir para Brasília, para lá, a gente discutir.”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Após transplante de rim, Faustão segue em observação; saiba qual estado de saúde do apresentador

Qual o estado de saúde do apresentador Fausto Silva? Internado desde o último domingo (25)…