Lucinha Mota solicita a Paulo Câmara que encaminhe carta à Comissão de Direitos Humanos para federalização do Caso Beatriz

Após reunião realizada ontem (13) na Casa Civil sobre o caso Beatriz, Lucinha Mota entregará uma carta  para o governador Paulo Câmara que cumpre agenda em Petrolina (PE), nesta sexta-feira (14).

De acordo com Lucinha,  após a entrega do documento, uma reunião será marcada na próxima semana com  o governador.

“Eu quero que ele já me entregue o documento, que encaminhe o documento para a Comissão de Direitos Humanos ele recomendando a federalização por conta dos fatos que já foram apurados referente ao perito Diego Leonel que realmente vendeu um plano de segurança para o Colégio Maria Auxiliadora. Isso não é vergonhoso para o governador abrir mão de uma investigação como essa. Muito pelo contrário,  vergonhoso é a postura de um funcionário publico que se corrompe no meio de seu exercício. Vergonhoso é um delegado pedir dinheiro para uma escola na qual ele esta investigando. Seria nobre por parte do governador ele ajudar a federaliza”, confirmou.

Lucinha disse que não existe imparcialidade na investigação no caso Beatriz por parte da Polícia Civil de  Pernambuco e que essa afirmação está comprovada. Ela salientou que se o governador não receber o documento, haverá protesto.  “Se ele não me receber tem manifestação em Petrolina e manifestação em Recife”, encerrou.

Fechado para comentários

Veja também

Agora é oficial: Dia 20 de Novembro será Feriado Nacional

Nesta segunda-feira (20), o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) oficializou o Dia da…