“Lucinha Mota infelizmente durante o processo se desfiliou do partido, então isso caracteriza que a vaga é do Psol”, diz Tiago Paraíba, presidente do Psol Pernambuco

O presidente estadual do Psol Pernambuco, Tiago Paraíba afirmou em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, pela Rádio Petrolina FM, nessa sexta-feira (20) que a vaga na Câmara Municipal de Petrolina é do Partido.

Na quinta-feira (19), Lucinha Mota foi declarada apta a assumir a vaga deixada por Júnior Gás (Avante), que teve o mandato cassado por fraudar a cota de gênero nas eleições municipais de 2020.

“Nosso jurídico já entrou com uma ação para tratar do tema dessa diplomação no entanto, o que não interfere na questão da posse. A gente está reivindicando a cadeira na Câmara Municipal porque isso era um trâmite que vinha a um tempo sobre a questão da cassação da chapa que daria direito a uma vaga ao Psol, a cadeira é do partido. Lucinha Mota infelizmente durante o processo se desfiliou do partido, então isso caracteriza que a vaga é do Psol. Esperamos que a gente possa tomar posse da vaga com nosso primeiro suplente, Erivan Amancio”, disse Tiago.

Fechado para comentários

Veja também

Construtora Jotanunes esclarece sobre últimos acontecimentos envolvendo o empreendimento Vila Verde em Perolina (PE)

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo o empreendimento V…