“Lucinha Mota infelizmente durante o processo se desfiliou do partido, então isso caracteriza que a vaga é do Psol”, diz Tiago Paraíba, presidente do Psol Pernambuco

O presidente estadual do Psol Pernambuco, Tiago Paraíba afirmou em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, pela Rádio Petrolina FM, nessa sexta-feira (20) que a vaga na Câmara Municipal de Petrolina é do Partido.

Na quinta-feira (19), Lucinha Mota foi declarada apta a assumir a vaga deixada por Júnior Gás (Avante), que teve o mandato cassado por fraudar a cota de gênero nas eleições municipais de 2020.

“Nosso jurídico já entrou com uma ação para tratar do tema dessa diplomação no entanto, o que não interfere na questão da posse. A gente está reivindicando a cadeira na Câmara Municipal porque isso era um trâmite que vinha a um tempo sobre a questão da cassação da chapa que daria direito a uma vaga ao Psol, a cadeira é do partido. Lucinha Mota infelizmente durante o processo se desfiliou do partido, então isso caracteriza que a vaga é do Psol. Esperamos que a gente possa tomar posse da vaga com nosso primeiro suplente, Erivan Amancio”, disse Tiago.

Fechado para comentários

Veja também

Brasil teve 47 mil quedas de energia causadas por incêndios em 2023, diz pesquisa

O Brasil registrou, em 2023, 47 mil quedas de energia elétrica provocadas por incêndios e …