Lucas Ramos e Fernandha Batista anunciam investimentos para recuperação de estradas em Petrolina (PE)

Novos investimentos e mais avanços em infraestrutura viária nos perímetros irrigados de Petrolina. O deputado Lucas Ramos, pré-candidato ao Congresso Nacional, conquistou, nesta terça-feira (03), a inclusão da PE-638, a Estrada do Burrinho, no pacote de rodovias que serão restauradas pelo Governo do Estado. O projeto executivo está pronto e o processo licitatório para a rodovia será lançado em breve, juntamente com as licitações para recuperação da PE-639 e PE-636, outras vias de acesso importantes ao núcleo de moradores do perímetro irrigado Nilo Coelho.

Na reunião realizada com a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, Lucas conquistou também a requalificação da PE-626, a Estrada de Pedrinhas, e a realização de serviços de conserva no acesso à Nova Descoberta, a partir da BR-428. Outra boa notícia foi o anúncio do início das obras na PE-655, a Estrada da Tapera. O conjunto de investimentos é fruto da luta conjunta de Lucas Ramos com os vereadores Marquinhos do N4 e Samara da Visão, para melhoria na qualidade das estradas do Nilo Coelho, e com o vereador Elismar Gonçalves, sempre na batalha por novos aportes para a população de Nova Descoberta.

“Garantimos um conjunto de investimentos fundamentais para a mobilidade e desenvolvimento econômico das áreas irrigadas. A PE-638, juntamente com a PE-639 e PE-636 são vias fundamentais para o escoamento da fruticultura irrigada, atividade que é mola propulsora do emprego e renda em todo o Vale do São Francisco. Já a Estrada da Tapera e a Estrada de Pedrinhas são decisivas para o Turismo da região ribeirinha de Petrolina. E contamos com a parceria com a secretária Fernandha Batista para melhorar a trafegabilidade da população de Nova Descoberta. Temos trabalhado sempre nesse sentido, de garantir a infraestrutura necessária para o bem estar das pessoas e para expansão econômica e a geração de novas oportunidades para os petrolinenses”, reforçou Lucas Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Serviço gratuito: AGE promove 2º Mutirão de Declaração do MEI em Petrolina (PE)

Para quem é Microempreendedor Individual formalizado neste mês de maio tem uma importante …