Lucas Ramos comemora lançamento da licitação que vai ampliar abastecimento de água em Cabrobó (PE)

A população da zona rural de Cabrobó terá mais água em suas torneiras. O deputado licenciado e secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Lucas Ramos, celebrou o anúncio da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que lançou o edital de licitação para contratação da empresa que será responsável pela implantação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Murici Novo. Mais de 400 cabroboenses serão beneficiados diretamente, com um aporte de R$ 500 mil.

“O investimento fez parte do conjunto de anúncios para o Sertão do São Francisco que realizamos ao lado do governador Paulo Câmara, no último mês de agosto, dentro do Plano Retomada. O novo Sistema de Abastecimento consiste em 11 quilômetros de tubulação, além de equipamentos hidráulicos, que levarão água da adutora de Conceição das Crioulas para a comunidade de Cabrobó, garantindo abastecimento todos os dias”, detalhou Lucas Ramos.

A abertura de propostas está marcada para o início de outubro e, uma vez definida a empresa vencedora, o cronograma oficial estima que as obras serão concluídas em até quatro meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) divulga cronograma de vacinação contra Covid-19 desta terça-feira (21)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai avançar na vacinação…