Lucas Ramos celebra lançamento do edital para nova adutora que vai encerrar rodízio de água em Verdejante (PE)

O rodízio de abastecimento de água em Verdejante está perto de acabar. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) lançou, nesta quinta-feira (07), o edital para contratação da empresa que vai implementar a nova adutora para atender a demanda da cidade do Sertão Central. O deputado Lucas Ramos, que atuou diretamente para conquista do investimento de cerca de R$ 17 milhões, destacou que “é uma obra redentora, que vai mudar para melhor a vida de todos os verdejantenses”.

Serão 24 quilômetros de tubulação que vão captar recursos hídricos da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Salgueiro e garantir uma vazão de 33 litros por segundo para Verdejante, mais que triplicando o abastecimento de toda a cidade, da sua sede aos distritos da zona rural.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado, a abertura das propostas irá acontecer no dia 06 de maio.

“Toda a população será beneficiada. Muito feliz em ver o avanço dessa conquista do nosso mandato, sempre em parceria com o prefeito Haroldo Tavares e contando com o compromisso da Compesa e do Governo de Pernambuco em tornar realidade obras estruturadoras tão sonhadas e esperadas”, celebrou Lucas Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino recebem força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti

Os moradores do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, receberam no sábado (21) o mutirã…