Lossio sinaliza sancionar projeto das ‘cinquentinhas’ e avalia discussões de vereadores da Casa Plínio Amorim durante sessões

lossio

O prefeito Julio Lossio revelou em entrevista o blog que sempre teve respeito pelos projetos aprovados na câmara de vereadores  e deve, salvo quando é algo esdrúxulo e popular quando ocorrem discussões, sancionar projetos que são aprovados casa Plínio Amorim.

O projeto das cinquentinhas por exemplo deverá ser sancionado pelo prefeito, mas com restrições. Segundo Lossio, o piloto da motoneta de 50 cilindradas deve seguir a risca os padrões do código de trânsito brasileiro e critica a postura dos vereadores que requerem a aprovação de projetos por parte do executivo baseados em discussões.

“Eu tenho muito respeito à câmara de vereadores nossa tendência é sancionar o projeto das cinquentinhas, penso que o projeto já foi discutido, mas tudo tem que ter controle e quem pilota cinquentinha precisa ter monitoramento para não exceder as regras de trânsito, mas não aceito sancionar projetos quando ocorrem discussões sem fundamentos baseadas em polêmicas. Acho que as pessoas não merecem mais isso, finalizou Lossio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“ExpoRajada fecha oficialmente o ciclo junino de Petrolina com chave de ouro”, diz prefeito Simão Durando

Com sucesso de público, a 9ª edição da Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos de Rajada (…