Live em homenagem a Belchior encerra sábado (12) o Vale Apresentar

0

O legado musical e o fascínio pela obra do cantor e compositor cearense, que é considerado um dos maiores poetas e gênios da MPB, vão reunir neste sábado (12), um grupo de artistas de Petrolina e Juazeiro na live/show ‘Belchior, amar e mudar as coisas’.

A Live no formato de grande encontro será transmitida a partir das 20h, pelo www.youtube.com/sincroniafilmes4k, e capitaneada pelos músicos Roberto Possidio (violão e vocal), Héracles Andrade (bateria) e Robertson Ferraz (sax e flautas).

Durante a homenagem a Belchior, que faleceu em 30 de abril de 2017, vários nomes conhecidos do meio artístico regional estarão fazendo releituras de canções inesquecíveis a exemplo de clássicos como ‘A palo seco’, ‘Alucinação’,’Como nossos pais’, ‘Coração selvagem’ e ‘Velha roupa colorida’.

Também estarão no repertório com pegadas de rock, jazz e blues, versões surpresas para canções amadas do grande público como ‘Apenas um rapaz latino-americano’, ‘Medo de avião’ e ‘Fotografia 3X4’.

A live/show ‘Belchior, amar e mudar as coisas’, encerra o projeto Vale Apresentar que durante três sábados seguidos movimentou a cena musical do Vale do São Francisco.

Realizado pela Sincronia Filmes com apoio da Clas Comunicação e Marketing e patrocínio exclusivo da Agrovale, o projeto mostrou o talento e a arte de Tico Seixas e Mariano Carvalho, Sibelle Fonseca e Roberto Possidio e a banda Erva Doce. Às lives tiveram a apresentação da jornalista e cantora Mirielle Cajuhy.

Em função da pandemia do novo coronavírus a renda do projeto Vale Apresentar é destinada aos artistas e técnicos de som e os alimentos arrecadados doados às entidades filantrópicas de Petrolina e Juazeiro. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mulheres são presas ao tentar entrar com drogas nas partes íntimas em Salgueiro (PE)

Duas mulheres foram presas no domingo (25), quando entravam para uma visita no presídio de…