Lideranças nacionais do PSB vão a Petrolina para discutir futuro da cidade

0

encontro

Reunir a sociedade para discutir problemas, soluções e políticas públicas de maneira transversal e democrática. Esta é a principal meta do encontro “Petrolina de Futuro – Políticas Públicas de Resultado”, que será realizado nesta sexta (19) a partir das 8h30, na cidade sertaneja. O encontro será presidido pelo presidente municipal do PSB, o deputado estadual Miguel Coelho e contará com a presença de prefeitos socialistas, com destaque para Geraldo Júlio, do Recife, e Márcio Lacerda, de Belo Horizonte. Os dois vão relatar suas experiências à frente de capitais com grandes populações e falar sobre o modelo socialista de gestão, que tem como base a eficiência administrativa.

O presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, estará presente aos debates. O senador Fernando Bezerra Coelho e o líder da bancada socialista na Câmara dos Deputados, Fernando Filho, também confirmaram participação na agenda. O seminário irá reunir filiados, vereadores e militantes dos movimentos sociais ligados à sigla, como mulheres, juventude, LGBT e etnias.

“Acredito que será um momento extremamente importante para debatermos o futuro e conversarmos sobre qual a Petrolina que queremos construir. Além disto, teremos a oportunidade de conhecer mais sobre as tecnologias e ferramentas de gestão implementadas no Recife e Belo Horizonte, duas cidades com a marca administrativa do PSB”, afirmou Miguel Coelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Médico morre vítima do novo coronavírus

Faleceu na noite de segunda-feira (23),  em Petrolina (PE), o anestesista César Obara. Ele…