Lideranças da Mata Norte se reúnem em Paudalho (PE) para reforçar apoio a Miguel Coelho

O ex-prefeito de Paudalho, José Pereira, organizou, nesta sexta (27), um encontro com aliados para reforçar o compromisso do seu grupo político com a pré-candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado. Além das lideranças locais, o almoço teve a presença de diversos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras representações políticas da Mata Norte.

No encontro, José Pereira destacou diversos predicados de Miguel Coelho para recuperar o protagonismo de Pernambuco e fazer a Zona da Mata voltar a ser priorizada. “Não há um nome melhor. Miguel é o que simboliza a mudança verdadeira. Mesmo sendo oposição, conseguiu ser o melhor prefeito de Pernambuco, transformou Petrolina na melhor cidade do Nordeste. Por isso e por toda a sua garra, Miguel vai ser governador para recuperar Pernambuco e fazer a Mata Norte ser respeitada de novo”, defendeu o ex-prefeito de Paudalho por quatro mandatos.

O pré-candidato a governador, por sua vez, comprometeu-se no encontro a fazer a região ter mais emprego e abastecimento de água. “É uma vergonha uma cidade com tanta água sofrer com falta de abastecimento. A Compesa é um fracasso e quero ser o governador que vai acabar com essa situação de falta de água. Asseguro que vamos trabalhar para que o povo da Mata Norte tenha água na torneira, emprego, oportunidade e principalmente perspectiva de futuro, algo que se perdeu nos últimos anos”, disse Miguel.

Entre as lideranças políticas no almoço, estiveram o senador Fernando Bezerra, os prefeitos Antônio Cassiano (Condado), Graça do Moinho; os ex-prefeitos de Carpina, Joaquim Lapa, Carlos Lapa, Carlinhos do Moinho e o ex-prefeito de São Lourenço da Mate, Bruno Pereira. Também compareceram vereadores e lideranças de Itaquitinga, Aliança, Vicência e Lagoa do Carro. O ex-prefeito de Santa Cruz, Édson Vieira, também esteve no evento para receber o apoio de Pereira para a pré-campanha de deputado federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia Civil conclui inquérito do Caso Beatriz; suspeito foi indiciado por homicídio qualificado

O Inquérito Policial do Caso Beatriz Angélica Mota, assassinada no dia 10 de dezembro de 2…