Lideranças comunitárias cobram mais transparência da Casa Plínio Amorim

lider2

Alguns líderes comunitários de Petrolina estiveram ontem, (11), na câmara de vereadores realizando um protesto de forma pacífica. As lideranças usaram cartazes pedindo menos confusões e  a mudança do horário das sessões para o turno da manhã e ainda cobraram mais transparência do poder legislativo questionando quantos cargos comissionados existem na Casa Plínio Amorim.

lider1Um dos representantes do bairro João de Deus e Monsenhor Bernardino, Gabriel Bandeira pediu transparência nos salários e cargos da câmara.

“Queremos saber quanto os funcionários ganham, onde são lotados e se trabalham não, porque isso é um direito que temos que saber, já que pagamos o salário do servidor, seja da prefeitura ou da câmara municipal. Queremos que a Casa Plínio Amorim cumpra com o seu papel e respeite o dinheiro do povo”, disse.lider3

Comunitários e sindicalistas da Zona Rural de Petrolina também pediram mais assistência dos vereadores  ao interior para que tenham espaço de participar das discussões da casa em horário conveniente com a realidade local e reivindicaram, as sessões itinerantes com participação popular revelando o abandono dos poderes na área rural.

Fechado para comentários

Veja também

Vigilância Sanitária alerta sobre golpe aplicado em Petrolina (PE)

A Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) alerta a população de Petrolina sobre g…