“Levou dez meses para fazer um programa, vamos ver quanto tempo leva para ter resultado”, diz Miguel Coelho sobre segurança ao criticar governo de Raquel Lyra

Miguel Coelho criticou a atuação da governadora Raquel Lyra em Pernambuco, durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, pela Rádio Petrolina FM, nessa quarta-feira (21). Apesar de apoiá-la no segundo turno nas eleições para governador em 2022, Miguel desaprovou a gestão de Raquel, principalmente na área de segurança no estado.

“A gente passou um ano só em discurso e retóricas e a gente não viu muita prática. O programa de segurança, Pernambuco esperou quase dez meses para poder ter uma campanha de segurança pública que ainda não mostrou muito a que veio. Tem o programa, mas a gente precisar começar a ver os resultados . Levou dez meses para fazer o programa vamos ver quanto tempo leva para ter qualquer tipo de resultado. O período de carnaval já se mostrou como o mais violento,  o Sindicato dos Policiais Civis alertou para isso, a Bahia, por exemplo, conseguiu um carnaval sem nenhum homicídio no período de carnaval”, comentou Miguel.

 

Fechado para comentários

Veja também

Brasil teve 47 mil quedas de energia causadas por incêndios em 2023, diz pesquisa

O Brasil registrou, em 2023, 47 mil quedas de energia elétrica provocadas por incêndios e …