“Levou dez meses para fazer um programa, vamos ver quanto tempo leva para ter resultado”, diz Miguel Coelho sobre segurança ao criticar governo de Raquel Lyra

Miguel Coelho criticou a atuação da governadora Raquel Lyra em Pernambuco, durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves, pela Rádio Petrolina FM, nessa quarta-feira (21). Apesar de apoiá-la no segundo turno nas eleições para governador em 2022, Miguel desaprovou a gestão de Raquel, principalmente na área de segurança no estado.

“A gente passou um ano só em discurso e retóricas e a gente não viu muita prática. O programa de segurança, Pernambuco esperou quase dez meses para poder ter uma campanha de segurança pública que ainda não mostrou muito a que veio. Tem o programa, mas a gente precisar começar a ver os resultados . Levou dez meses para fazer o programa vamos ver quanto tempo leva para ter qualquer tipo de resultado. O período de carnaval já se mostrou como o mais violento,  o Sindicato dos Policiais Civis alertou para isso, a Bahia, por exemplo, conseguiu um carnaval sem nenhum homicídio no período de carnaval”, comentou Miguel.

 

Fechado para comentários

Veja também

Confira a cotação dos hortifrutigranjeiros comercializados no Mercado do Produtor de Juazeiro nesta quinta-feira

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…