Leonardo, Vitor Fernandes e João Gomes doam peças pessoais para o Leilão Solidário do Transforma Petrolina

O Leilão Solidário do Transforma Petrolina vem ganhando forças após vários artistas declararem apoio à iniciativa que vai beneficiar a causa social e animal, através de instituições sociais cadastradas no São João Solidário. Serão leiloadas peças de roupas e acessórios dos cantores que estão se apresentando na cidade durante o São João.

A ação solidária foi lançada, oficialmente, pela coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando, nos primeiros dias de festa do São João de Petrolina. A ação também vem despertando interesse do público, principalmente dos fãs que querem eternizar o carinho adquirindo a peça exclusiva e ainda contribuindo com a solidariedade.

Nesta semana, artistas como Leonardo, Vitor Fernandes e João Gomes disseram que o leilão terá peças deles também. O formato e a data ainda serão definidos e divulgados oficialmente.

“Essa é uma iniciativa que, com certeza, vai ter uma adesão bastante expressiva. Nosso sentimento é de gratidão pelos artistas abraçarem essa proposta”, afirma a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Salgueiro (PE): Homem é autuado pelo porte de 90 comprimidos de “rebite” na BR-116

Um homem que portava 90 comprimidos de “rebite” foi autuado, na terça-feira (5), na BR 116…