Leitor teme perder Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) para Petrolina (PE), se não sair de onde está

A revolta dos leitores só aumenta diante da atual situação do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA).

Em mais um desabafo, o que se busca entender é sobre o funcionamento do entreposto comercial que continua atendendo a população de maneira precária e o risco de perder o mercado para o município de Petrolina (PE). Acompanhe:

“Eu quero saber quando as forças políticas de Juazeiro vão entender que a gente nunca vai crescer enquanto essa “pocilga” que é o mercado do produtor continuar funcionando de forma tão precária como está hoje.

Será que esse povo não enxerga que essa área não cabe mais, trânsito complicado para chegar aqui, área suja, tudo desorganizado, já imaginou o valor em dinheiro que é comercializado nesse lugar? Se não fosse mais aqui, com certeza o valor já tinha triplicado, tem que tirar esse mercado do produtor daqui logo.

Senhores políticos de Juazeiro acordem, façam alguma coisa, quero ver minha cidade crescer, não aguento mais servir de chacota para Petrolina. Se vocês não tomarem uma posição logo é capaz do prefeito de Petrolina construir um espaço maior e bem melhor, e a gente perder isso aqui. Chega! Tenham atitude pelo amor de Deus! Meu nome é Jeanersom Cardoso e moro no bairro de Piranga”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPPE recomenda a Petrolândia, Floresta e outros 15 municípios seguir com vacinação de grupos prioritários

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio de Promotorias de Justiça locais, expe…