Leitor se revolta ao ter perfil e comentário bloqueado no Instagram do prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim: “ele não aceita críticas”

0

Um leitor do Blog que mora em Juazeiro entrou em contato com a nossa redação para conta que teve seu comentário e perfil bloqueado pelo prefeito Paulo Bomfim, em seu Instagram.

“Isso é sinal que o prefeito de Juazeiro não aceita comentários negativos, eu entendo que é o perfil pessoal dele, ele mostra que está avançando na cidade, mas parece que tem medo de visualizar, ele não aceita críticas”, explica.

O leitor relata que foi até o perfil de Paulo Bomfim, após ir até a página do Facebook do Blog Edenevaldo Alves e observou uma matéria relacionada ao atual gestor com muitos comentários negativos e estranhou quando foi até o perfil do Instagram do prefeito e percebeu que no mesmo texto que tratava sobre a sua admiração pelo ex-presidente Lula só apareciam comentários positivos.

“Com tantos comentários positivos será que eu não poderia expressar minha opinião de forma negativa?”, questiona o leitor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Câmara de Vereadores de Petrolina terá sessões virtuais só uma vez por semana até agosto

Os vereadores de Petrolina (PE) decidiram que as sessões da Casa Plínio Amorim ocorrerão d…