Leitor Repórter: “Um caos no trânsito, nem todo mundo usa redes sociais para saber das coisas”, reclama moradora de Juazeiro (BA) sobre intervenção em obra da travessia urbana

A BR-235 começou a receber nesta terça-feira (01), intervenções e foi parcialmente interditada, ficando, assim, seu acesso limitado a usuários locais que possuam comércio e residências, o que causou revolta em motoristas que não ficaram sabendo da intervenção.

“Um caos no trânsito, nem todo mundo usa redes sociais para saber das coisas, era preciso um alerta bem antes do início dessa obra, que me deixou sem acesso ao bairro Piranga. Cadê as intervenções da PRF, Guarda Civil, que não combinam antes com o DNIT para avisar ao povo?”, questiona uma leitora e moradora de Juazeiro (BA).

A intervenção faz parte da obra da Travessia Urbana e o tráfego de veículos foi direcionado para a BR-407. Nesta fase da obra, a BR-235 começa a ser alargada.

A fiscalização do trânsito nas BR’s é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas equipes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), afirmam que estão atuando na orientação de condutores de veículos pesados para que não entrem nos bairros e danifiquem as fiações.

“Estamos com equipes mobilizadas no bairro João XXIII, para evitar que condutores de caminhões sigam para a BR-407 por dentro do bairro. Mesmo sendo uma responsabilidade da PRF, a CSTT está orientando os motoristas para evitar transtornos no trânsito”, pontuou o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho.

Fechado para comentários

Veja também

Futebol em luto: Morre em Juazeiro (BA) Celso Maravilha

O futebol juazeirense amanheceu de luto neste sábado (27).Faleceu o meia atacante Celso Ma…