Leitor Repórter: “tem que chegar de madrugada, só são 20 fichas”, diz moradora sobre atendimento na AME do José e Maria

1

Sem marcação de consultas há duas semanas, leitora reclama de atendimento na AME do Bairro José e Maria, em Petrolina. Segundo ela, além de ter que pegar fila durante a madrugada, moradores de mais de 20 ruas tem que disputar 20 fichas, as quais são distribuídas apenas uma vez por semana.

“As pessoas têm que chegar de madrugada, especificamente às 4h, para pegar uma ficha para consulta médica. Há duas semanas não tem agendamento para a médica (Geórgia) e quando tem é só uma vez por semana, onde são distribuídas apenas 20 fichas, para 26 ruas do Bairro. Ou seja, mais da metade das pessoa voltam sem conseguir marcar a consulta, muitas delas tem que faltar o trabalho para conseguir uma consulta. Isso é uma falta de respeito com a população.”, desabafa a leitora.

Com a palavra a Secretaria de Saúde de Petrolina. 

Estamos de olho!

1 Comentário

  1. Keila

    10 de novembro de 2018 em 09:30

    Bom dia! Entendo perfeitamente o desabafo da leitora, mas precisamos antes nos informar do pq n estava tendo os agendamentos para dotora Geórgia. É muito fácil ir a um programa de rádio fazer uma denúncia com base no q acredita. Sou moradora do bairro José e Maria e já fui atendida pela mesma, que por sinal é uma ótima profissional q estar sempre preocupada com o outro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

STF pode rever inquérito sobre fake news

Principal medida do ministro Dias Toffoli desde que assumiu a presidência do Supremo Tribu…