O leitor Kleiton Lins flagrou, neste domingo (04), 1º dia de prova do ENEM, o trânsito caótico nas proximidades da FACAPE e UPE, em Petrolina.

Acompanhe o relato:

“Por volta das 10h40, cheguei à FACAPE com a minha filha que ia fazer a prova do ENEM. Neste horário já haviam muitos carros, motos e pedestres nas avenidas que dão acesso à FACAPE e UPE. Também estavam lá os agentes de trânsito da AMMPLA, controlando e orientando o tráfego. Até aí tudo bem, apesar do grande fluxo de veículos e pessoas.

No entanto, ao término da prova, por volta das 18h, os agentes de trânsito não estavam mais no local, os semáforos não estavam funcionando e o trânsito virou uma bagunça, como pode ser verificado no vídeo. Tendo em vista que no próximo domingo (11/11) ocorrerá a segunda etapa do ENEM e na expectativa de que algo possa ser feito para evitar a reincidência de transtornos no trânsito daquele local, peço aos gestores da AMMPLA e ao comando do Batalhão de Polícia de Trânsito do município, que disponibilizem agentes de trânsito para controlar o fluxo de veículos e pessoas, não apenas no horário de entrada, mas também ao término das provas.”

Com a palavra a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina.

Estamos de olho!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Manutenção na rede elétrica da UPA suspende fornecimento de energia na unidade

Devido a problemas nas instalações elétricas da Unidade de Pronto Atendimento/UPA de Juaze…