Leitor Repórter: “O terminal de ônibus, que também é um “espaço de lazer” está tomado pelo matagal”, reclama moradora do São Gonçalo, em Petrolina (PE)

Uma moradora nos enviou uma reclamação sobre a situação em que se encontram a praça pública e a parada de ônibus do bairro São Gonçalo em Petrolina (PE). Segundo a comunitária, esperar o transporte coletivo é arriscado porque a parada está tomada pelo matagal. Ela foi assaltada no local na semana passada.

“O terminal de ônibus, que também é um “espaço de lazer” está tomado pelo matagal que rodeia os bancos e brinquedos da praça. Para quem trabalha e tem que passar todos os dias à noite por lá ao descer do transporte coletivo vive em constante insegurança. Fui assaltada na última sexta-feira (25/03) e espero que me ajudem a divulgar a situação do bairro para que outras pessoas não passem pela mesma situação”, disse.

A moradora também pediu que seja feita a limpeza pública da praça do bairro que se encontra na mesma situação da parada de ônibus.

Encaminhamos as demandas para a Prefeitura de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Áreas rurais de Petrolina (PE) registram chuvas com quase 70mm

Ainda deve chover na região do Vale do São Francisco nesta sexta-feira (20) e sábado (21),…