Leitor Repórter: Moradora denuncia lotação em Hospital Regional de Juazeiro (BA) “Corredores lotados”

A mãe de um paciente que está sendo assistido no Hospital Regional de Juazeiro (BA) entrou em contato com o blog para reclamar sobre a lotação e demora em receber uma avaliação de um médico especialista nesta terça-feira (28).

Segundo a senhora, o seu filho está dependendo de uma avaliação de um pneumologista, e o Hospital não informa com clareza quando isso será feito. Veja o depoimento:

“Corredores lotados. Certo que os médicos e estagiários aparecem, mas tem situação onde precisa de um parecer de uma pneumologista ou um pneumologista, e ninguém sabe informar o dia que esse profissional aparece ou não. Só falam que não tem previsão. Se tem um profissional nessa área que tem que estar aqui ela ou ele tem que cumprir uma escala não é isso! Tem pessoas aqui com pneumonia nos corredores juntos com demais tipos de doenças, tudo junto e misturados. Onde tem paciente que precisa de um parecer pra saber se vai ou não fazer uma drenagem. Ou se tem a possibilidade de ter alta em vez de ficar aqui correndo risco de pegar uma infecção. Estou falando do meu filho, que já tem 16 dias de UPA Petrolina e Regional Juazeiro. Está aparentemente bem, porém necessita de um parecer de um ou uma pneumologista”, disse.

Pedimos uma resposta da assessoria de comunicação sobre o assunto e estamos aguardando uma resposta.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco: Operação apreende 15,6 kg de cocaína e um homem é preso

Um homem foi preso em flagrante com 15,6 quilos de cocaína em uma ação da Força Integrada …