Leitor Repórter: Moradora denuncia lixo acumulado no bairro Nova Vida I em Petrolina (PE); prefeitura responde

Uma moradora entrou em contato com o blog para reclamar sobre o acúmulo de lixo no bairro Nova Vida I, em Petrolina (PE). Segundo a comunitária, o problema acontece ao lado da construção de uma escola municipal.

“A situação aqui no Nova Vida I está péssima, o lixo está tomando conta da rua, ao lado da construção do colégio da prefeitura. À noite, as pessoas ainda colocam fogo causando muita fumaça”, disse.

Encaminhamos a demanda para a prefeitura que respondeu por meio de nota:

“Sobre a demanda do leitor (a) do Nova Vida I, a Prefeitura de Petrolina esclarece que, a solicitação de remoção do lixo será atendida nos próximos dias. A gestão municipal reforça, mais uma vez, o papel fundamental da população no sentido de evitar o descarte incorreto de materiais dentro das comunidades.

Pontos de descarte – Existem, atualmente, quatro pontos de descarte de entulhos na cidade localizados nos bairros: Quati, José e Maria, João de Deus e na descida do Viaduto do Barranqueiro. Vale pontuar que, somente alguns materiais, como resto de poda e pequenas quantidades de resto de obras (volume de um carrinho de mão), devem ser descartados nesses locais”, diz a prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…