Leitor Repórter: Morador reclama sobre lixo e abrigo para animal no bairro Vila Eduardo em Petrolina (PE); prefeitura responde

Um morador entrou em contato com o blog para denunciar o descarte inadequado de lixo na Rua 20, do bairro Vila Eduardo, em Petrolina (PE). Outra reclamação é sobre um abrigo que foi construído na lateral de um muro para um jumento.

“Estão fazendo a Rua 20 de lixão. A prefeitura deveria tomar as providências cabíveis. Desvalorizaram a rua e estão poluindo o meio ambiente. Fizeram até uma “casa” para o jumento. Virou esculhambação”, desabafou o comunitário.

Encaminhamos a demanda para a prefeitura de Petrolina que informou que a última limpeza com máquinas foi feita há menos de quinze dias. A gestão também destacou que “existem, atualmente, quatro pontos de descarte de entulhos na cidade localizados nos bairros: Quati, José e Maria, João de Deus e na descida do Viaduto do Barranqueiro. Vale pontuar que, somente alguns materiais, como resto de poda e pequenas quantidades de resto de obras (volume de um carrinho de mão), devem ser descartados nesses locais”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Casos ativos de Covid-19 na Bahia crescem mais de 2.839%

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) reportou 9.740 casos ativos de Covid-19, …