Leitor repórter:  Morador pede soluções ao poder Público Municipal pelo bairro Caminho do Sol em Petrolina

1

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ruas sem pavimentação, ausência de saneamento básico, proliferação de mosquitos e muito lixo. Esses foram alguns dos pontos destacados por um leitor do Blog que entrou em contato para relatar o abandono que se encontra o bairro Caminho do Sol em Petrolina (PE).

“Há quase 40 anos o bairro começou a ser loteado, e várias pessoas escolheram a este bairro para construir as suas residências, para constituir famílias e criarem os filhos. Porém, após tantos anos, pouco foi feito pelo poder Público Municipal, o bairro vive dias, meses, anos de total abandono” desabafa.

Segundo o leitor, a comunidade até fundou a Associação de Moradores, para unir forças e tornar público os problemas existentes no bairro. O pedido agora é para que o poder Público apresente soluções para resolver os inúmeros problemas do local. “Clamamos que o poder Público Municipal, possa vir de forma definitiva com equipes e equipamentos, e sanem estes problemas vividos diariamente por mais de 5 mil pessoas que residem, fora os transeuntes que trabalham nas residências e empresas existentes no bairro” explica.

1 Comentário

  1. Francisco Junior

    25 de abril de 2019 em 14:56

    As gestões passadas e a atual só atua nas consequências e não nas causas, não coíbe a sujeira pela cidade, só sabe dizer que recolheu lixo no lugar e noutro da cidade, mais não mostra ações educativas, ou de fiscalizações ou mesmo punitivas pra quem insiste em sujar a cidade e assim vamos continuar tendo uma cidade que deixa muuuuuuuito a desejar no quesito limpeza e ordem pública.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

IF Sertão-PE lança edital de concurso público para preenchimento de vagas de níveis médio e superior

A Diretoria de Gestão de Pessoas do (DGP) do IF Sertão-PE publicou o edital nº 32/2019, re…