Queda de energia e corrente elétrica chegando bem abaixo do normal, fazendo com que a sobrecarga desligue os aparelhos eletrônicos e até queime: essa tem sido a realidade diária de alguns moradores da Avenida Maria Coelho Cavalcante, no bairro Jatobá, em Petrolina.

As informações foram repassadas ao Blog por um leitor que reclama que desde 2012 vem abrindo protocolos sobre problemas elétricos na residência e nada é resolvido de forma definitiva pela Companhia Energética de Pernambuco, a Celpe. Segundo ele, um eletricista foi chamado para fazer a medição da rede e constatou que a tensão que deveria ser de 220V, só chega em torno de 180V, ou até menos.

“Tem dias que nem o ventilador pode ser utilizado simultaneamente com um ar-condicionado. Temos uma filha de 4 anos que ainda dorme no nosso quarto porque não podemos usar os dois aparelhos ao mesmo tempo. É uma falta de respeito absurdo com o cliente, sem contar que não estão oferecendo o serviço mínimo ao usuário. Espero que após essa denúncia, eu seja ouvido e atendido, já que pelos meios usuais de solicitação tenho sido ignorado por mais de 5 anos”, reclama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina: Motorista é preso com mais de 1kg de cocaína no bairro Vila Eulália

Um homem, suspeito de traficar drogas,  foi preso durante patrulhamento ostensivo realizad…