Leitor Repórter: Funcionária do Hospital Universitário reclama da falta de iluminação em trajeto até ponto de ônibus “Não me sinto segura”, lamenta

0

Uma funcionária que faz parte do quadro de funcionários do Hospital Universitário da Univasf entrou em contato com a nossa redação  para denunciar a falta de iluminação pública na rampa do Centro de Convenções, trecho de  acesso entre o HU e  o ponto de ônibus que fica na lateral do River Shopping de Petrolina (PE).

A leitora afirma que a  parada mais próxima da linha do Pedra Linda é neste ponto e  que a falta de energia elétrica  tem gerado insegurança após os plantões noturnos das 19h.  “Meu transporte é o ônibus e o trajeto para o ponto é passando pelo Centro de Convenções. Atualmente encontra-se totalmente no escuro ao anoitecer. Já é ruim atravessar a rampa do Centro de Convenções com iluminação, agora tornou-se impossível”, lamentou.

A trabalhadora diz, também, que os horários de fluxo nos finais de semana e feriados estão incompatíveis com seu horário de trabalho. “Saio às 19h ele só passa as 20:15 muito tempo de espera… Peço encarecidamente que reveja essa nova regra pensando em nossa segurança, permitindo assim que o ônibus passe em frente ao hospital ou se possível volte a iluminação do centro de convenções”.

A leitora reforça que esse é um problema que afeta muitas pessoas que dependem do transporte e dos serviços públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Comunicado Audivale