Leitor repórter: Falta de pintura em faixas põe em risco pedestres no bairro Gercino Coelho

Este Blog recebe diversas reclamações sobre a falta de manutenção nas faixas de pedestre em diferentes bairros de Petrolina (PE). Dessa vez a leitora afirmou que quase presencia um atropelamento a um estudante próximo da Praça Ambiental que fica localizada na Avenida Nilo Coelho no bairro Gercino Coelho.

“A faixa está apagada totalmente. O estudante aguardou tanto os carros pararem, que cansou, porque ninguém para ali. Ele precisou sair da faixa para arriscar passar, nessa hora  vinha um carro e  quase atropelou o menino. Foi por pouco. Eu quero ver quem vai responder por uma irresponsabilidade dessa”, disparou.

A leitora solicita que a  Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina  (Ammpla), responsável por este tipo de serviço, realize as devidas manutenções na via para evitar acidentes. “Eu espero que a Ammpla se apresse. Não é algo que se deve esperar não. É urgente isso. Se demorar, espero que tenha uma justificativa muito bem articulada”, assegurou.

Fechado para comentários

Veja também

Projeto de resgate de aforamento de imóveis sem registro que pertencem a Prefeitura de Petrolina (PE) será votado nesta quinta (11)

O Projeto sobre o resgate da enfiteuse (aforamento) no Município de Petrolina (PE) será ap…