Leitor repórter: “Conseguimos fazer nosso agendamento, mas o nome não está na lista”, denuncia leitor sobre vacinação em Petrolina (PE)

Muitos petrolinenses que foram até o IGEPREV, neste domingo (18), para a vacinação contra a Covid-19, tiveram que voltar para casa sem serem vacinados. Isto porque, mesmo tendo feito o agendamento, os seus nomes não estavam na lista.

“Ontem conseguir agendar a vacina para hoje (domingo) no IGEPREV. Chegando lá, no horário marcado, me deparo com várias pessoas que o nome não estava na lista, inclusive o meu.  Entendo o lado do pessoal que estava trabalhando, mas simplesmente disseram que não podiam fazer nada por nós.  Ou seja, conseguimos fazer o nosso agendamento, mas o nome não está na lista e simplesmente não somos vacinados”, desabafou o leitor.

Diante da denúncia, a equipe do Blog Edenevaldo Alves entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Petrolina. Em nota, a pasta informou que houve um erro no sistema de agendamento da vacina no sábado (18), situação que ocasionou na confirmação do agendamento de algumas pessoas, porém, a plataforma não registrou.

Ainda de acordo com a secretaria, ao detectar o problema, as equipes de saúde foram autorizadas a aplicar o imunizante nas pessoas que comprovaram o agendamento. O órgão também informou que está dependendo apenas da autorização do Ministério da Saúde, para realizar a mudança da empresa responsável pela plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mercado Produtor de Juazeiro (BA) divulga cotação desta terça-feira (03)

O Mercado do Produtor de Juazeiro divulgou a cotação dos produtos comercializados no entre…