Leitor repórter: “Confesso que estou me sentindo numa olimpíada” relata consumidora sobre atendimento do Expresso Cidadão

Uma leitora do Blog entrou em contato para fazer uma reclamação sobre os agendamentos no Expresso Cidadão de Petrolina (PE).

De acordo com a informação, há dias a consumidora tenta realizar o procedimento via site – para fazer a segunda via da Carteira de Identidade, entretanto, não consegue agendar pela web nem indo até o local.  “Confesso que estou me sentindo numa olimpíada. Tenho que dá a largada às 08h em ponto para conseguir uma vaga para emitir um RG” desabafou.

Diante da situação, a leitora pede providências do órgão responsável para resolver o problema “Isso é um desrespeito com o cidadão que paga impostos altíssimos (…) gostaria de obter uma resposta do órgão sobre o atendimento de péssima qualidade prestado” concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): ARMUP multa COMPESA em mais de R$ 300 mil por crime ambiental

Com o objetivo de verificar as condições de infraestrutura e de operação da Estação de Tra…